O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 131 4 N.º 1831/X(3.ª) — Do Deputado António Carlos Monteiro (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a situação económico-financeira do Grupo Águas de Portugal.
N.o 1832/X(3.ª) – Do mesmo Deputado e dos Deputados Teresa Caeiro e Helder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o novo hospital de Sintra.
N.os 1833 e 1834/X(3.ª) — Dos Deputados José Paulo Carvalho e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre, respectivamente, o Prémio Nacional de Professores e as progressões na carreira docente.
N.os 1835 e 1836/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Helder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a dispensa do medicamento denominado «Endrel (etanercept)» em hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e os serviços de medicina física e reabilitação.
N.º 1837/X(3.ª) — Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a dívida da empresa FILAPOR.
N.º 1838/X(3.ª) — Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a segmentação geográfica do País no mercado das telecomunicações e investimento nas Redes de Nova Geração.
N.º 1839/X(3.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais acerca do imposto sobre veículos (artigo 34.º da Lei n.º 22-A/2007, de 29 de Junho).
N.º 1840/X(3.ª) — Dos Deputados Vasco Cunha, Miguel Relvas e Mário Albuquerque (PSD) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e reordenamento do parque escolar no distrito de Santarém.
Respostas [n.os 1021, 1159 e 1163/X(3.ª)]: Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.º 1021/X(3.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o RCFEF 07 e a evolução da economia paralela em Portugal.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.º 1159/X(3.ª) do Deputado Francisco Louçã (BE), sobre a cobrança incorrecta do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) no concelho do Cartaxo.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1163/X(3.ª) dos Deputados Miguel Relvas, Vasco Cunha e Mário Albuquerque (PSD), sobre a cobrança do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) no concelho do Cartaxo.
Consultar Diário Original