O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

28 | II Série B - Número: 025 | 31 de Outubro de 2008

PERGUNTA Número 476/X (4.ª) Assunto: Mobilidade Especial по Turismo Portugal, IP Destinatário: Ministro da Economia e Inovação Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República Segundo informação disponibilizada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e Açores o Turismo de Portugal, IP colocou dezenas de trabalhadores em situação de mobilidade especial.
Acontece porém que o mesmo Turismo de Portugal colocou na bolsa de emprego público (ВЕР) ofertas de emprego para as mesmas categorias de alguns dos trabalhadores atirados para a inactividade o que suscita fundamentadas dúvidas sobre os objectivos de uma tão anómala situação.
Assim, e ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho reguerer através de V. Ex.ª ao Senhor Ministro da Economia e Inovação, resposta às seguintes perguntas: 1. Quantos trabalhadores foram colocados pelo Turismo de Portugal na situação de mobilidade especial e quais as respectivas categorias profissionais? 2. Quantas ofertas de emprego colocou o Turismo de Portugal na Bolsa de Emprego Público e quais as categorias solicitadas? 3. Como explica o Governo esta anómala situação? Palácio de S. Bento, 22 de Outubro de 2008