O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

18 | II Série B - Número: 030 | 12 de Novembro de 2008

o prosseguimento de todas as acções de cobrança em curso, inicio das diligencias necessárias à cobrança dos restantes créditos e o encerramento da actividade da empresa.
A proposta foi aprovada pela Assembleia de Credores.
Finalmente, e objectivando a protecção dos trabalhadores, destaca-se que deram entrada 74 requerimentos no Fundo de Garantia Salarial, os quais foram avaliados à luz dos requisitos estabelecidos nos artigos 316.º e seguintes da Lei n.° 35/2004, de 29 de Julho, tendo o pagamento efectivo dos créditos emergentes ocorrido em meados de Setembro.