O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 | II Série B - Número: 030 | 12 de Novembro de 2008

ASSUNTO: Pergunta n.° 1085/X (3.a) - de 10 de Abril de 2008, da Senhora Deputada Regina Bastos do PSD - Hospital Visconde de Salreu - Estarreja No sentido de habilitar a Senhora Deputada Regina Bastos do PSD, com a informação solicitada, cumpre-me transmitir a V. Ex.ª que relativamente ao Hospital Visconde de Salreu, em Estarreja, se mantém em vigor o protocolo celebrado com a Câmara Municipal de Estarreja a 24 de Julho do ano passado.
A nova rede de urgência/emergência aprovada, pelo Despacho n.° 5414/2008, de 28 de Janeiro, não inclui o Hospital Visconde de Salreu em Estarreja.
Neste momento, e no seguimento dos termos do protocolo assinado com a autarquia, já está concluída a requalificação da Extensão de Saúde de Canelas.
Ainda nos termos do protocolo, entrou em funcionamento no passado dia 30 de Maio uma ambulância de Suporte Básico de Vida, sedeada em Estarreja, tendo ainda entrado em funcionamento a VMER localizada no Hospital de Santa Maria da Feira.
Por último, referir que houve um aumento no número de especialidades médicas oferecidas em consulta externa, tendo ainda sido assinado entre a Administração Regional de Saúde do Centro, IP, e o Hospital, protocolo prevendo a criação de uma unidade de convalescença.
Filomena Parra da Silva