O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 11 de Maio de 2009 II Série-B — Número 1 19

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 188 a 190/X (4.ª)-AC e n.os 903 a 958/X (4.ª)-AL: N.º 188/X (4.ª)-AC – Dos Deputados João Rebelo e António Carlos Monteiro (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre os militares em regime de contrato.
N.º 189/X (4.ª)-AC – Do Deputado Ricardo Martins (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a cópia dos contratos celebrados entre o Estado e as empresas Aeronorte e Aerovip.
N.º 190/X (4.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre a listagem das adjudicações de empreitadas de obras públicas e aquisições e locações de bens e serviços por parte da Sub-região de Saúde de Vila Real.
N.os 903 a 958/X (4.ª)-AL – Do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.) às Câmaras Municipais de Águeda, Aveiro, Albergaria-a-Velha, Arouca, Anadia, Arganil, Armamar, Cinfães, Carregal do Sal, Castro Daire, Coimbra, Cantanhede, Condeixa-a-Nova, Castelo de Paiva, Espinho, Estarreja, Figueira da Foz, Góis, Ílhavo, Lousã, Lamego, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mira, Moimenta da Beira, Mangualde, Mortágua, Murtosa, Mealhada, Nelas, Oliveira do Hospital, Oliveira de Frades, Ovar, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Penela, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penedono, Penalva do Castelo, Resende, Soure, Sernancelhe, São João da Pesqueira, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Sátão, Sever do Vouga, São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Tábua, Tarouca, Tondela, Tabuaço, Vouzela e Vila Nova de Poiares, sobre as infraestruturas para a prática desportiva.