O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

33 | II Série B - Número: 138 | 17 de Junho de 2009

Assunto: Centro de Saúde de Ermesinde Destinatário: Ministério da Saúde Em resposta à pergunta n.º 341/X (4.ª), dirigida ao Governo em 17 de Outubro de 2008 pelos Deputados Honório Novo e Jorge Machado, o Ministério da Saúde respondeu em 31 de Outubro do mesmo ano, informando que «as antigas instalações de saúde irão ser totalmente remodeladas, complementando o actual centro de saúde, prevendo-se a entrada em funcionamento no início de 2009».
Só que estamos já a meio do ano e nada parece ter sido feito! Enquanto isso, Ermesinde continua com cerca de 13 000 utentes sem médico de família, não sendo aceitável que um compromisso daquela importância pareça ter sido inteiramente rompido pelo Governo.
Por isso, e ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, soiícita-se ao Governo que, por intermédio do Ministério da Saúde, sejam urgentemente respondidas e esclarecidas as seguintes perguntas: 1 - Por que razão é que as obras de remodelação total, anunciadas em final de Outubro pelo Governo, não se iniciaram ainda? 2 - Como explica o Ministério que a extensão de saúde da Gandra não tenha aberto como foi anunciado no final de Outubro? 3 - Quando é que afinal vão ser feitas as obras? Quando é que afinal vai abrir a nova extensão de saúde de Gandra? ι ___„ Palácio de São Bento, 4 de Junho de 2009

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2582/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República