O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 169 2 Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2068/X (4.ª) dos Deputados Teresa Caeiro e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre o centro clínico da GNR.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2073/X (4.ª) do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.), sobre os utentes do Serviço Nacional de Saúde sem médico de família.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2096/X (4.ª) do Deputado João Oliveira (PCP), sobre o apoio às empresas do sector têxtil no distrito de Castelo Branco.
Do Ministério da Saúde às perguntas n.os 2180 e 2181/X (4.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a construção do novo hospital de Vila Franca de Xira e o Centro de Saúde de Montargil.
Do mesmo Ministério às perguntas n.os 2301 a 2303/X (4.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o IPO do Porto, respectivamente, os recursos humanos, o investimento no serviço de radioterapia e os investimentos em obras de remodelação e modernização.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2455/X (4.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre o Hospital dos Covões.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.º 2464/X (4.ª) dos Deputados Honório Novo e Agostinho Lopes (PCP), sobre as indemnizações compensatórias à Imprensa Nacional Casa – da Moeda (INCM).
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2499/X (4.ª) Do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o funcionamento dos serviços de urgência no Hospital de Guimarães/Centro Hospitalar do Alto Ave.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2505/X (4.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre o arquivamento do processo disciplinar contra um enfermeiro do Hospital de São João.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.º 2506/X (4.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a Bienal Internacional de Marionetas de Évora.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2508/X (4.ª) dos Deputados Miguel Laranjeiro, Isabel Coutinho e Ricardo Gonçalves (PS), sobre o funcionamento da urgência médicocirúrgica no Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 2512/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a colocação atempada de professores nos cursos de educação e formação.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2519/X (4.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre a construção de um pavilhão desportivo na Escola Secundária de Palmela, distrito de Setúbal.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social às perguntas n.os 2536, 2575 e 2800/X (4.ª) e do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2536/X (4.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre as práticas ilegais da Administração da TAP – penalização da maternidade – com o apoio do Governo (acções inspectivas).
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 2540/X (4.ª) do Deputado Duarte Pacheco (PSD), sobre as contrapartidas do aeroporto de Alcochete para a Região Oeste.
Do Ministério da Saúde às perguntas n.os 2541 e 2542/X (4.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre, respectivamente, a Rede de Unidades de Cuidados Continuados do distrito de Beja e a Unidade Rápida de Suporte Intermédio de Vida/URSIV, no concelho de Castro Verde.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 2543/X (4.ª) do mesmo Deputado, sobre a Escola Secundária de Castro Verde.
Do Ministério da Cultura à pergunta n.º 2546/X (4.ª) dos Deputados Bruno Dias e Francisco Lopes (PCP), acerca da ameaça sobre o património histórico e cultural da construção e reparação naval no Arsenal do Alfeite.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2548/X (4.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre os despedimentos na empresa Micromáquinas, em Leça do Balio, Matosinhos.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas n.os 2096 e 2542/X (4.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original