O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 30 de Novembro de 2010 II Série-B — Número 53

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1019 a 1049/XI (2.ª): N.º 1019/XI (2.ª) – Dos Deputados Artur Rêgo, Pedro Mota Soares e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as barragens do Alto Tâmega.
N.º 1020/XI (2.ª) – Dos Deputados Artur Rêgo, Pedro Mota Soares e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as barragens do Alto Tâmega.
N.º 1021/XI (2.ª) – Dos Deputados Filipe Lobo d’Ávila e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar Médio Tejo.
N.º 1022/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de beneficiários de pensões do Regime não Contributivo e Equiparados no distrito de Aveiro.
N.º 1023/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de beneficiários de pensões do Regime não Contributivo e Equiparados no distrito de Beja.
N.º 1024/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de beneficiários de pensões do Regime não Contributivo e Equiparados no distrito de Braga.
N.º 1025/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de beneficiários de pensões do Regime não Contributivo e Equiparados no distrito de Bragança.
N.º 1026/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de beneficiários de pensões do Regime não Contributivo e Equiparados no distrito de Castelo Branco.
N.º 1027/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o número de beneficiários de pensões do Regime não Contributivo e Equiparados no distrito de Coimbra.