O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011 II Série-B — Número 89

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1678 a 1727/XI (2.ª): N.º 1678/XI (2.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o abate de árvores no parque de campismo da Barra, em Ílhavo.
N.º 1679/XI (2.ª) — Do Deputado Emídio Guerreiro e outros (PSD) ao Ministério da Educação sobre o processo de obras de remodelação da Escola Básica 2,3 de Cabeceiras de Basto.
N.º 1680/XI (2.ª) — Dos Deputados José Cesário, Carlos Alberto Gonçalves e Carlos Páscoa Gonçalves (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a actualização de vencimentos de professores, funcionários diplomáticos e consulares.
N.º 1681/XI (2.ª) — Da Deputada Cecília Honório (BE) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a atribuição de receitas dos jogos da Santa Casa da Misericórdia aos clubes de futebol.
N.º 1682/XI (2.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o futuro do edifício da antiga estação ferroviária da Trofa.
N.º 1683/XI (2.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a situação escandalosa da estação ferroviária da Trofa.
N.º 1684/XI (2.ª) — Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a cativação de verbas para vencimentos da Direcção-Geral da Reinserção Social.
N.º 1685/XI (2.ª) — Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o encerramento da ligação ferroviária de passageiros entre Coruche e Setil.
N.º 1686/XI (2.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a redução de 15% no orçamento dos Hospitais EPE.
N.º 1687/XI (2.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o processo de insolvência da Empresa Águas do Alardo, no concelho do Fundão, distrito de Setúbal.
N.º 1688/XI (2.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o processo de insolvência da Empresa Águas do Alardo, no concelho do Fundão, distrito de Setúbal.
N.º 1689/XI (2.ª) — Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre as preocupações com a segurança da população de Palhais, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal.
N.º 1690/XI (2.ª) — Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre as preocupações com a segurança da população do concelho da Moita, distrito de Setúbal.
N.º 1691/XI (2.ª) — Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o aumento da renda apoiada na Quinta do Cabral, em Arrentela, concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
N.º 1692/XI (2.ª) — Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a construção do novo Centro de Saúde de Corroios, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
N.º 1693/XI (2.ª) — Dos Deputados Paula Santos e João Ramos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento de unidades de saúde com menos de 1500 utentes.
N.º 1694/XI (2.ª) — Dos Deputados Paula Santos, António Filipe e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a redução da circulação de comboios entre o Entroncamento e Castelo Branco.