O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 20 de Outubro de 2011 II Série-B — Número 69

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 999 a 1033/XII (1.ª): N.º 999/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação laboral na TNC.
N.º 1000/XII (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares e Jorge Machado (PCP) ao Ministério das Finanças sobre os descontos abusivos para a ADSE.
N.º 1001/XII (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a diminuição de horários em centros de saúde de Lisboa.
N.º 1002/XII (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital do Desterro como unidade de cuidados continuados.
N.º 1003/XII (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação do Hospital de Torres Vedras.
N.º 1004/XII (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares e Miguel Tiago (PCP) ao Secretário de Estado das Cultura sobre os carrilhões do Convento de Mafra.
N.º 1005/XII (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as transferências para hospitais privados – novos acordos da ADSE com Hospitais CUF.
N.º 1006/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação e futuro da SPdH/Groundforce, face às ameaças e chantagens com que está confrontada.
N.º 1007/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a inscrição pendente para 110 pessoas na educação e formação de adultos no concelho de Alcochete, distrito de Setúbal.
N.º 1008/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos e inexistência de consultas de recurso no Centro de Saúde de Rio Maior.
N.º 1009/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a dispensa gratuita de medicamentos após alta de internamento pelos serviços farmacêuticos dos hospitais que integram o SNS.
N.º 1010/XII (1.ª) – Dos Deputados Catarina Martins, Ana Drago e João Semedo (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a falta de apoios nas unidades de ensino estruturado para alunos com perturbação do espectro do Autismo existentes no Agrupamento Infante D. Henrique, no Porto.
N.º 1011/XII (1.ª) – Dos Deputados João Semedo e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Saúde sobre o financiamento da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.
N.º 1012/XII (1.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a exploração de petróleo e gás natural frente à Ria Formosa.
N.º 1013/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago, Bernardino Soares e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a eliminação de análises a Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) da lista de convencionados.