O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 24 de janeiro de 2012 II Série-B — Número 132

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1676 a 1713/XII (1.ª): N.º 1676/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Jorge Santos (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a Linha Ferroviária do Corgo.
N.º 1677/XII (1.ª) – Dos Deputados Rui Jorge Santos e Pedro Silva Pereira (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o balanço de dois meses de implementação das portagens na A24.
N.º 1678/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a supressão e encurtamento das carreiras 764 e 711 da Carris.
N.º 1679/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a falta de condições materiais e humanas na EB 2/3 Guilherme Stephens, na Marinha Grande.
N.º 1680/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação e perspetivas do trabalho portuário — o processo do porto de Aveiro, da ETP e dos seus trabalhadores.
N.º 1681/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o despedimento coletivo de 70 trabalhadores com o encerramento de quatro publicações do Grupo Impala.
N.º 1682/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Pedro Duarte e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o Metro Ligeiro de Superfície/Sistema de Mobilidade do Mondego.
N.º 1683/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o abuso de posição dominante pela EDP.
N.º 1684/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o cancelamento de consultas no distrito de Bragança.
N.º 1685/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a criação de um posto de emergência médica no concelho de Barrancos.
N.º 1686/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a empresa LD Confeções, Lda., em Castelo de Neiva, Viana do Castelo.
N.º 1687/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.
N.º 1688/XII (1.ª) – Da Deputada Elsa Cordeiro (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o horário do Centro de Saúde de Lagoa.
N.º 1689/XII (1.ª) – Dos Deputados João Oliveira e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o transporte de crianças para atividades de desporto escolar em Mora.
N.º 1690/XII (1.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o atraso na resposta e pagamento de bolsas de ação social na Universidade da Beira Interior.
N.º 1691/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Simões Ribeiro e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a construção da Extensão de Saúde da Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra.
N.º 1692/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a regulamentação da optometria.
N.º 1693/XII (1.ª) – Do Deputado Manuel Seabra (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a dramática carência de matéria-prima para abastecer o sector conserveiro.
N.º 1694/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as alegadas deficiências graves no Centro Integrado de Recuperação, Valorização e