O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 17 de abril de 2012 II Série-B — Número 194

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2669 a 2694/XII (1.ª): N.º 2669/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso na Vidromarques, Lda, em Alfena, Valongo.
N.º 2670/XII (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as obras no Hospital da Guarda.
N.º 2671/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o atraso no pagamento de bolsas de investigação científica pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.
N.º 2672/XII (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as obras e transporte rodoviário alternativo na Linha da Beira Baixa. (a) N.º 2673/XII (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a maternidade do Hospital da Guarda.
N.º 2674/XII (1.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares, Miguel Tiago e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento de extensões de saúde na EPAL (sede e Olivais).
N.º 2675/XII (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as obras e transporte rodoviário alternativo na Linha da Beira Baixa.
N.º 2676/XII (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert (CDSPP) e Amadeu Soares de Albergaria (PSD) ao Ministério das Finanças acerca dos indicadores sobre a requalificação das escolas.
N.º 2677/XII (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert (CDSPP) e Amadeu Soares de Albergaria (PSD) ao Ministério da Educação e Ciência acerca dos indicadores sobre a requalificação das escolas.
N.º 2678/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Freitas e João Soares (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o pagamento de portagens na A22.
N.º 2679/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde, solicitando informação e esclarecimentos sobre a parceria público-privada no Hospital de Braga.
N.º 2680/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a produção do cânhamo industrial.
N.º 2681/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os despedimentos e salários em atraso na empresa de calçado Mariano, em São João da Madeira.
N.º 2682/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o processo de insolvência e encerramento da EICAL, em Mariz, Barcelos.
N.º 2683/XII (1.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as portagens e tráfego nas A24 e A25, no distrito de Viseu.
N.º 2684/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o mestrado em ensino de Tecnologias de Informação e