O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

17 DE ABRIL DE 2012 3 Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.º 2265/XII (1.ª) do Deputado Paulo Simões Ribeiro e outros (PSD), sobre as barreiras comerciais do vinho no Brasil.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 2277/XII (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes, Paulo Sá e Paula Santos (PCP), sobre o reforço de meios nas áreas protegidas para a prevenção e combate aos incêndios florestais e a situação no Parque Nacional da Peneda-Gerês.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 2281/XII (1.ª) do Deputado Rui Jorge Santos e outros (PS), sobre a restruturação dos estabelecimentos militares de ensino.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.º 2287/XII (1.ª) dos Deputados Maria Belém Roseira e Paulo Pisco (PS), sobre o fim da emissão de vistos de trabalho para cidadãos portugueses na Embaixada dos Estados Unidos da América em Lisboa e no Consulado de Ponta Delgada.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 2290/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre a instalação de uma Loja do Cidadão no concelho de Almada, distrito de Setúbal.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 2302/XII (1.ª) do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP), sobre os salários na RTP.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.º 2303/XII (1.ª) dos Deputados Paulo Pisco, António Serrano e Jorge Fão (PS), sobre a retirada definitiva do Cônsul-Geral de Luxemburgo.
(a) A pergunta foi retirada a pedido do proponente.