O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 18 de abril de 2012 II Série-B — Número 195

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2695 a 2724/XII (1.ª): N.º 2695/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério das Finanças sobre o aumento de custos e burocracia na Agência Nacional de Compras Públicas.
N.º 2696/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a violação da Lei da Greve pela Administração da Portucel.
N.º 2697/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as taxas moderadoras e acesso aos medicamentos dos doentes com hemoglobinopatias.
N.º 2698/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação dos trabalhadores do Serviço de Aprovisionamento e Administração Patrimonial da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
N.º 2699/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação dos trabalhadores do Serviço de Aprovisionamento e Administração Patrimonial da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
N.º 2700/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) ao Ministério da Saúde sobre os cuidados de Oncologia em Beja e o Hospital de Dia da ULS do Baixo-Alentejo.
N.º 2701/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do alargamento do horário das USF.
N.º 2702/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) ao Ministério da Saúde sobre o Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental da ULS do Baixo-Alentejo.
N.º 2703/XII (1.ª) – Do Deputado José Lino Ramos (CDSPP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a discriminação laboral de cidadão português em França.
N.º 2704/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a comparticipação da Sapropterina (Kuvan).
N.º 2705/XII (1.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério das Finanças sobre o financiamento da CGD à OPA sobre a Brisa.
N.º 2706/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o número de camas em cuidados continuados.
N.º 2707/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as duas estudantes