O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 8 de maio de 2012 II Série-B — Número 208

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2859 a 2883/XII (1.ª): N.º 2859/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) à Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas sobre o adiamento do prazo para inscrição nos cursos paralelos de Português no estrangeiro e número de inscritos.
N.º 2860/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade sobre os impactos negativos em matéria de política de igualdade decorrentes da decisão do Conselho de Ministro, de rescisão ou reprogramação financeira das operações no âmbito do QREN.
N.º 2861/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso no Grupo Alert.
N.º 2862/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego acerca da ausência de resposta à pergunta sobre trabalho obrigatório no dia de Carnaval no Grupo Glintt.
N.º 2863/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a estratégia de desenvolvimento do Aeroporto de Beja.
N.º 2864/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a atuação da PSP junto ao Centro de Emprego do Conde Redondo.
N.º 2865/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação do alvará de licença de utilização e ocupação do espaço dos ex-Estaleiros Navais do Mondego e possibilidade de reativação da atividade.
N.º 2866/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a vigilância nas zonas de pesca.
N.º 2867/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso e defesa dos postos de trabalho da empresa de segurança ASF.
N.º 2868/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a linha ferroviária de Cascais.
N.º 2869/XII (1.ª) – Do Deputado Paula Santos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação dos trabalhadores da empresa Cilvet, em Castelo Branco.
N.º 2870/XII (1.ª) – Dos Deputados Rosa Arezes, Eduardo Teixeira e Carlos Abreu Amorim (PSD) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a Pousada D. Dinis, em Vila Nova de Cerveira.
N.º 2871/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o futuro das instalações do Hospital Maria Pia.
N.º 2872/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o eventual encerramento da Linha do Douro, entre a Régua e o Pocinho.
N.º 2873/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a eventual