O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 II Série-B — Número 265

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3747 e 3754 a 3777/XII (1.ª): N.º 3747/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a reorganização de serviços no Centro Hospitalar do Médio Tejo. (a) N.º 3754/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) continuar a discriminar homossexuais nas dádivas de sangue.
N.º 3755/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) ao Ministério da Saúde sobre a assistência médica em São Teotónio e Zambujeira do Mar (Odemira).
N.º 3756/XII (1.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a queda de granizo na freguesia de Ervedosa do Douro, no concelho de São João da Pesqueira.
N.º 3757/XII (1.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a orientação vocacional e psicólogos nas escolas.
N.º 3758/XII (1.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o financiamento dos centros de qualificação e ensino profissional.
N.º 3759/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Alves e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Centro de Estudos Vitivinícolas do Dão.
N.º 3760/XII (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o Grupo de Trabalho Financiamento do Turismo.
N.º 3761/XII (1.ª) – Dos Deputados João Prata, Ângela Guerra e Carlos Peixoto (PSD) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a mudança de instalações do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSS) na Guarda.
N.º 3762/XII (1.ª) – Do Deputado Catarina Martins (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os apoios aos agricultores afetados pela queda de granizo no Douro.