O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

14 DE SETEMBRO DE 2012 3 sobre a atividade do serviço da proteção da natureza e ambiente/GNR.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 3758/XII (1.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre o financiamento dos centros de qualificação e ensino profissional.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 3770/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP), sobre o ataque à escola pública e o favorecimento aos interesses privados na educação: o exemplo do concelho de Caldas da Rainha, no distrito de Leiria.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3778/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a nomeação de diretores executivos de ACES pelo Ministério da Saúde.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3785/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o escândalo do controlo da qualidade e segurança alimentar – consequência da obsessão pelo défice orçamental e imposições do Pacto de Estabilidade e Pacto de Agressão – Troica.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 3796/XII (1.ª) do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o artesanato.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3799/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a eucaliptização.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3800/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a paragem da construção da barragem de Foz Tua.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3801/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre o estado de cumprimento das deliberações da UNESCO relativas à barragem de Foz Tua por parte do Estado português.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3802/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a situação dos doentes crónicos em Alpiarça.