O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

14 DE SETEMBRO DE 2012 3 da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2616/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Felgueiras, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2617/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2618/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2619/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2620/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2621/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fornos de Algodres, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2622/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Freixo de Espada-à-Cinta, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2623/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fronteira, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2624/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Funchal, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2625/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fundão, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2626/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Gaia, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2627/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Gavião, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2628/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Góis, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2629/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Golegã, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2630/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Gondomar, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2631/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Gouveia, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2632/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Grândola, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2633/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Guarda, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2634/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Guimarães, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2635/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Horta, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2636/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2637/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Tondela, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2638/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2639/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Torres Novas, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2640/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Torres Vedras, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2641/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Trancoso, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2642/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Trofa, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2643/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vagos, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2644/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Vale de Cambra, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2645/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Valença, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério