O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 II Série-B — Número 83

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 918 a 958/XII (2.ª): N.º 918/XII (2.ª) – Do Deputado Miguel Freitas e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre venda de parcela de terreno na Praia de Armação de Pêra.
N.º 919/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Pedro Duarte (PS) à Secretaria de Estado do Desporto e Juventude sobre a gestão de Equipamentos Desportivos da Mata Nacional do Choupal.
N.º 920/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a retirada de marcos do correio.
N.º 921/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Pedro Duarte e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre produtores de queijo do Rabaçal.
N.º 922/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a operação de recapitalização do BANIF.
N.º 923/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre poluição da ribeira da Buciqueira, concelho de São João da Madeira.
N.º 924/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre imóveis arrendados pelo Estado no concelho de V. Franca de Xira.
N.º 925/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre o encerramento do Centro de Contacto da Segurança Social em Castelo Branco.
N.º 926/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre edificado do Cabo Espichel – Sesimbra.
N.º 927/XII (2.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre adiamento da entrada em vigor no novo Acordo Ortográfico no Brasil.
N.º 928/XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Justiça sobre denúncias e queixas de presos e familiares sobre casos de tortura e espancamentos físicos e psicológicos.
N.º 929/XII (2.ª) – Das Deputadas Ana Drago e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre despedimento de 70 trabalhadores na Sumol+Compal.
N.º 930/XII (2.ª) – Da Deputada Nilza de Sena e outros (PSD) à Secretaria de Estado da Ciência sobre a duração dos contratos de investigação no âmbito do Programa Investigador FCT.
N.º 931/XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre operações especulativas de "cobertura de riscos ("swaps") nas empresas públicas do sector dos Transportes — a ocultação de relatórios oficiais e a ausência de resposta às perguntas do PCP.
N.º 932/XII (2.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o processo de despedimento na Carris a membro da Comissão de Trabalhadores, culminando um longo e vergonhoso processo de perseguição.
N.º 933/XII (2.ª) – Do Deputado Miguel Freitas e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre sanidade animal.
N.º 934/XII (2.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do