O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 1 de abril de 2013 II Série-B — Número 125

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1536 a 1570/XII (2.ª): N.º 1536/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre a transferência da Unidade de Saúde Pública da freguesia de São João para a Lapa.
N.º 1537/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Ana Drago (BE) ao Ministério da Saúde sobre a construção do novo Centro de Saúde de Sines.
N.º 1538/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre Hospital de Penafiel perde acreditação internacional de qualidade.
N.º 1539/XII (2.ª) – Das Deputadas Cecília Honório e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre morte de jovem na Bela Vista, após perseguição policial.
N.º 1540/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a conclusão do Plano de Promoção da Bicicleta e Outros Modos Suaves.
N.º 1541/XII (2.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre a existência do Plano Municipal de Emergência em Oeiras.
N.º 1542/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a segurança dos passageiros no transporte ferroviário e inoperacionalidades.
N.º 1543/XII (2.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o abate abusivo de azinho e sobreiro em Coruche e Benavente.
N.º 1544/XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre instalações da Cerci Portalegre.
N.º 1545/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre Contratos de Emprego Inserção (CEI) e Contratos de Emprego Inserção + (CEI+) no Serviço Nacional de Saúde.
N.º 1546/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Reabilitação do Norte.
N.º 1547/XII (2.ª) – Do Deputado Nuno Reis e outros (PSD) ao Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde sobre acompanhamento, tratamento e reinserção de toxicodependentes no concelho de Barcelos.
N.º 1548/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre nomeações de diretores executivos para os ACES da ARS do Norte: ACES do Tâmega II — Vale do Sousa Sul.