O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 2 de maio de 2013 II Série-B — Número 145

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1908 a 1932/XII (2.ª): N.º 1908/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a conclusão do Plano de Promoção da Bicicleta e Outros Modos Suaves.
N.º 1909/XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre redução de serviço e entrega de ativos a privados à margem da lei na STCP.
N.º 1910/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a segurança dos passageiros no transporte ferroviário.
N.º 1911/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre novas regras para circulação de mercadorias.
N.º 1912/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre a eventual associação entre a vacinação com Pandemrix e o diagnóstico de narcolepsia.
N.º 1913/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de Beja.
N.º 1914/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de Braga - Diretor Clínico Acumula as Funções de Diretor em vários Serviços.
N.º 1915/XII (2.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a ligação do nó de Valdigem (A 24) - Armamar - Tabuaço - S.J.Pesqueira.
N.º 1916/XII (2.ª) – Da Deputada Rita Rato e outros (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre Governo PSD/CDS pretende encerrar o Centro Infantil Abrigo dos Pequeninos no Porto.
N.º 1917/XII (2.ª) – Da Deputada Rita Rato e outros (PCP) ao Ministério da Saúde sobre recurso ilegal a CEI's para suprir necessidades permanentes de Centros de Saúde de Lisboa, Cascais e Oeiras (MS).
N.º 1918/XII (2.ª) – Do Deputado Mota Amaral e outros (PSD) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre o deficiente funcionamento dos Serviços das Finanças na ilha do Corvo, na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1919/XII (2.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a administração do Metro de Lisboa "comemora" Abril