O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 1 de agosto de 2013 II Série-B — Número 205

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 247 a 249/XII (2.ª)-AC e 2583 a 2626/XII (2.ª)-AL: N.º 247/XII (2.ª)-AC – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde solicitando cópia do relatório do IGAS efetuado na sequência de uma auditoria ao protocolo celebrado entre instituições do SNS e clínicas privadas onde se realizam IVG N.º 248/XII (2.ª)-AC – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde solicitando cópia do estudo efetuado pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) sobre a reorganização dos cuidados de saúde no Algarve.
N.º 249/XII (2.ª)-AC – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde solicitando cópia da notificação da Autoridade Regional de Saúde ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste.
N.º 2583/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Abrantes sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2584/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Águeda sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2585/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Aguiar da Beira sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2586/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Alandroal sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2587/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Albergaria-A-Velha sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2588/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Albufeira sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2589/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Alcácer do Sal sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2590/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Alcanena sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2591/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Alcobaça sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2592/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Alcochete sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2593/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Alcoutim sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2594/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Alenquer sobre o alargamento do