O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

364-(4)

II SÉRIE -C — NÚMERO 10

7 — Requisitos de candidatura — os candidatos devem ser detentores da categoria de assessor ou possuir três ou cinco anos de serviço na categoria de técnico superior principal classificados de Muito bom ou, no mínimo, de Bom, respectivamente.

7.1 — Requisitos especiais:

a) Possuir licenciatura adequada acrescida de especialização de bibliotecário;

b) Ter prática de informática na óptica do utilizador;

c) Possuir domínio das línguas inglesa e francesa ou alemã.

8 — Método de selecção — concurso, que compreende os seguintes factores:

1) Avaliação curricular (l.a fase);

2) Concurso de provas públicas, que consistirá na apreciação e discussão do currículo profissional do candidato ou de trabalho por este apresentado para o efeito (2.8 fase).

8.1 — As fases são eliminatórias.

9 — Formalização das candidaturas — as candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao director-geral de Administração e Informática da Assembleia da República, dele devendo constar os seguintes elementos:

a) Identificação completa (nome, filiação, nacionalidade, naturalidade, data de nascimento, número e data do bilhete de identidade e serviço de identificação que o emitiu, situação militar, residência, código postal e telefone);

b) Habilitações literárias;

c) Menção expressa da categoria, serviço a que pertence, natureza do vínculo, antiguidade na actual carreira, na categoria e na função pública e classificação de serviço obtida nos últimos cinco anos.

9.1 — O requerimento de candidatura deverá ser acompanhado de curriculum vitae detalhado.

9.2 — O disposto no número anterior não impede que seja exigido a qualquer dos candidatos, no caso de dúvida sobre a situação que descreveram, a apresentação de documentos comprovativos das suas declarações.

10 — Constituição do júri:

Presidente — Dr. Mário Costa Pinto Marchante,

director-geral de Apoio Parlamentar. Vogais efectivos:

Dr.a Maria do Carmo Jasmins Pereira Rodrigues Dias Farinha, assessora de BAD e chefe de divisão do quadro de pessoal do Arquivo Nacional da Torre do Tombo, que substituirá o presidente nas suas faltas e impedimentos.

Dr.a Maria Teresa Pinto Mendes, assessora do quadro da Biblioteca da Universidade de Coimbra.

Vogais suplentes:

Dr.a Maria José Dias da Silva Santos, assessora principal documentalista e chefe da Divisão de Informação Legislativa e Parlamentar.

Dr. Filomeno António Monteiro Sobreira, assessor principal documentalista e chefe da Divisão de Edições.

11 — Os requerimentos deverão ser entregues pessoalmente ou enviados pelo correio com aviso de recepção, expedido até ao termo do prazo fixado, para o Palácio de São Bento, 1296 Lisboa Codex.

Direcção-Geral de Administração e Informática, 7 de Dezembro de 1989. — O Director-Geral, José António G. de Souza Barriga.

DIÁRIO

da Assembleia da República

 Depósito legal n.0 8819/85

IMPRENSA NACIONÂL-CASA DA MOEDA, E. P.

] AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica-j j -se que não serão aceites quaisquer originais des-; i tinados ao Diário da República desde que não tra-i' gam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

PORTE PAGO

1 — Preço de página para venda avulso, 4$50; preço por linha de anúncio, 93S.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 81S0C

i