O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6

II SÉRIE-C — NÚMERO 1

Secretário: João Manuel Martins da Silva.

Secretário auxiliar:

Fernando Carlos Almeida Pezinho.

Direcção-Geral de Administração e Informática, 12 de Novembro de 1991. — O Director-Gcral Substituto. José Manuel Cerqueira.

Deputados independentes

Com os melhores cumprimentos, informo V. Ex.a que, nos termos do artigo 8.° do Regimento da Assembleia da República e para todos os efeitos legais, vou exercer o meu mandato como deputado independente não integrando qualquer grupo parlamentar.

Assembleia da República, 7 de Novembro de 1991. — O Deputado Independente, João Cerveira Corregedor da Fonseca.

Mário António Baptista Tome, eleito deputado da Assembleia da República na lista da CDU pelo círculo eleitoral de Lisboa, tem a honra de comunicar a V. Ex.3

que não integrará qualquer grupo parlamentar, exercendo o seu mandato como deputado independente, nos termos do artigo 8.ú do Regimento da Assembleia da

República.

Aproveito a oportunidade para apreseniar a V. Ex.a os meus cumprimentos e os do partido de que sou secretário-geral, a União Democrática Popular — UDP—, cujas posições políticas naturalmente irei representar e que serão um contributo, estou certo, para prestigiar e dignificar o órgão fundamental da democracia portuguesa, a Assembleia da República, já que a UDP se orgulha de ser um dos partidos portugueses que contribuíram na Assembleia Constituinte para ajudar a conformar o actual regime constitucional, debatendo e votando favoravelmente a Constituição da República Portuguesa.

Lisboa, 4 de Novembro de 1991. — O Deputado Independente. Mário Tomé.

DIÁRIO

da Assembleia da República

j Depósito legal n. ° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DÁ MOEDA, E. P.

AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica-

-se que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário da República desde que não tragam aposta a competente ordem de publicação,

assinada e autenticada com selo branco.

PORTE PAGO

1 — Preço de página para venda avulso, 5$; preço por linha ce anúncio, 104$.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República paia o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 30$00

Tuda a correspondencia, quer oficial, quer relalha a anúncios f a assinaturas du «Diário da República» e do «Diário da Assembleia da República» tfwe ser dirigida á administração da Imprensa Nacional-Casa da Moeda. K. P.. Rna de D. Francisco Manuel de Melo. 5 — 1092 Lisboa Codex

w