O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | II Série C - Número: 015 | 29 de Outubro de 2011

e Secundária). Os técnicos da EDIA fizeram uma breve exposição sobre as diversas vertentes do empreendimento e responderam a algumas questões colocadas pelos Srs. Deputados.
Refira-se que a barragem de Pedrógão está integrada no Empreendimento de Fins Múltiplos do Alqueva e visa não só o fornecimento de água para rega e a modelação dos caudais provenientes da barragem do Alqueva, como também a produção de energia eléctrica.
Por último, teve lugar um almoço de trabalho, no qual os Srs. Deputados recolheram a opinião dos agricultores sobre os problemas que mais afectam o desenvolvimento da agricultura na região, sobre os novos projectos em curso e principalmente sobre a necessidade imperiosa de terminar o Projecto Alqueva e fazer chegar a água a locais, onde há muito é esperada.
O Sr. Presidente da Comissão agradeceu a forma como os Srs. Deputados foram recebidos, os contributos dados e manifestou, mais uma vez a total disponibilidade da CAM para receber os agricultores e suas associações sempre que julgarem necessário.

Assembleia da República, 25 de Outubro de 2011.
O Presidente da Comissão, Vasco Cunha.

Nota: Os anexos encontram-se disponíveis para consulta nos serviços de apoio.
A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.