O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

73 | - Número: 025 | 9 de Abril de 2012

, em 2011 foram investigados um total de 40 casos, representando uma diminuição de 21,6% em comparação com o ano anterior.
Distribuição geográfica Distribuição por Distrito Distribuição por Município
Escala representativa da ordem de grandeza referente ao número de registos por local
21 O facto de, para a análise deste fenómeno criminal, apenas se tenha recorrido aos dados da PJ, deve-se à circunstância de esta tipologia criminal não possuir um código notador e, assim, não se encontrar desagregada na tabela de notação estatística. 9 DE ABRIL DE 2012
______________________________________________________________________________________________________________
73


Consultar Diário Original