O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 3 de Março de 2000 II Série-C - GOP-OE - Número 6

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 2 de Março de 2000

S U M Á R I O


O Sr. Presidente (José Penedos) abriu a reunião às 10 horas e 25 minutos.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 15/VIII - Grandes Opções do Plano para 2000 e 16/VIII - Orçamento do Estado para 2000, e sobre o orçamento relativo aos Encargos Gerais da Nação (Ministra para a Igualdade), usaram da palavra, além da Sr.ª Ministra (Maria de Belém), os Srs. Deputados Sónia Fertuzinhos (PS), Paula Manso (PSD), Margarida Botelho (PCP) e Natalina Moura (PS).
Em relação ao orçamento do Ministério da Saúde, usaram da palavra, além da Sr.ª Ministra (Manuela Arcanjo), os Srs. Deputados Maria do Carmo Borges (PS), Natália Filipe (PCP), Ana Manso (PSD), Francisco Louçã (BE), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Nelson Baltazar (PS), Carlos Martins (PSD), Bernardino Soares (PCP), Fernando Jesus (PS), Sousa e Silva (PSD), Celeste Correia (PS), Joaquim da Ponte (PSD), Natalina Moura e José Saraiva (PS).
A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) encerrou a reunião às 14 horas.