O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(110)

sabermos que, n'um Projecto que vem assignado por uma Commissão, todos os Membros dessa Commissão são Relatores, Eis-aqui o sentido do argumento, em consequencia do qual o nobre Deputado encheu o seu Discurso de apostrofes, de pontos de admiração, e de todos os recursos oratorios!.... Sr. Presidente, eu não tenho serviços que possa allegar; não posso accusar a injustiça, que a Imprensa me póde fazei em me simbolisar por um instrumento de irrisão ou de carnaval; não posso fazer correr documentos scientificos pelos bancos dos Srs. Deputados, nem posso nem devo fazer da minha vida pública, ou da minha pessoa, um busto equestre, para me fazer elevar ás honras do Capitolio; não estou na situação de nenhum destes casos; por consequencia não posso fazer apostrofes, nem inverter um argumento para de pois de invertido, servir-me delle como julgasse conveniente!....

Differentes Sr. Deputados cederam da palavra. E pondo-se á votação o Adiamento foi approvado por 15 dias.

O Sr. Presidente: — Ámanhã trabalha a Camara em Commissões, depois do Expediente. A Ordem do Dia para sexta feira, além do Projecto n.º 48, que já está dada, são os Projectos n.ºs 100, 91, 8, e 81. Está levantada a Sessão. — Eram quatro horas e tres quartos da tarde.

O 1.º Redactor,

J. B. GASTÃO.