O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

20 DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

Proponho que na verba 147 sejam eliminadas as palavras "ou indirectamente". = A. Centeno. ( Foram admittidas}.

O Sr. Presidente: - A hora vão adeantada e pouco tempo falta para se encerrar a sessão. Não sei se o illustre Deputado, Sr. Vaz Ferreira, que pediu a palavra, quer usar d'ella, ou quer que lh'a reserve para a sessão seguinte.

O Sr. Henrique Vaz Ferreira: - Se V. Exa. me permittisse, ficaria antes com a palavra reservada para terça feira.

O Sr. Presidente: - Fica V. Exa. com a palavra reservada.

A primeira sessão é terça feira, á hora regimental. A ordem do dia é a mesma que estava dada para hoje.

Está levantada a sessão.

Eram 6 horas e 15 minutos da tarde.

Representações enviadas para a mesa nesta sessão

Dos distribuidores supranumerarios dos concelhos fora Lisboa e Porto, nomeados anteriormente á actual organização telegrapho-postal, pedindo que lhes sejam mantidos os mesmos direitos que gozavam á data das suas nomeações.

Apresentada pelo Sr. Deputado Manuel Homem de Mello da Camara, enviada á commissão de obras publicas e mandada publicar no Diario do Governo.

Dos distribuidores supranumerarios do concelho de Castello Branco, pedindo que, aos distribuidores supranumerarios dos concelhos fora de Lisboa e Porto, nomeados anteriormente á actual organização, sejam mantidos os mesmos direitos que gozavam á data das suas nomeações.

Apresentada pelo Sr. Deputado Conde de Penha Garcia, enviada á commissão de obras publicas e mandada publicar no Diario do Governo.

De Antonio Manuel Vagueiro, armador em Setubal, pedindo que lhe seja permittido lançar, novamente, no local que em tempo lhe fui concedido, a tua armação denominada "Lourdes".

Apresentada pelo Sr. Deputado Francisco José Machado e enviada á commissão de pescarias, quando nomeada.

O redactor interino = Mello Barreto.