O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

438

Continuam os documentos publicados no Diario de hontem, em virtude da resolução da camara dos dignos pares do reino, tomada em sessão de 13 do corrente, a requerimento do digno par ministro da guerra

Ministerio da guerra — 1.ª Direcção — 1.ª Repartição — Ill.mo e ex.mo sr. — S. ex.ª o ministro da guerra encarrega-me de dizer a V. ex.ª que se sirva enviar a este ministerio uma nota dos assentamentos que tiver no respectivo livro de registo o sr. brigadeiro Francisco de Paula Lobo d'Avila.

Deus guarde a V. ex.ª Secretaria d'estado dos negocios da guerra, 3 de agosto de 1864. — Ill.mo e ex.mo sr. commandante geral de artilheria. = O chefe da 1.ª direcção, D. Antonio José de Mello.

Commando geral de artilheria — N.° 436 — Ill.mo e ex.mo sr. — Em execução do determinado no officio d'esse ministerio, expedido pela 1.ª repartição da 1.ª direcção em 3 do corrente mez, tenho a honra de enviar a V. ex.ª a nota dos assentamentos que tenho no livro de registo do estado maior de artilheria.

Deus guarde a V. ex.ª Quartel general do commando geral de artilheria, 5 de agosto de 1864. — Ill.mo e ex.mo sr. ministro e secretario d'estado dos negocios da guerra. = Francisco de Paula Lobo d'Avila, commandante geral interino.

ESTADO MAIOR DE ARTILHERIA

Assentamento que tem no livro de registo d'este corpo o official abaixo mencionado

[Ver Diário Original]

Quartel general do commando geral de artilheria, 5 de Agosto de 1864. = João Zacharias Alves Chianca, secretario do commando geral de artilheria.