O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

543

CAMARA DOS DIGNOS PARES,

ERRATAS.

No extracto da Sessão da Camara dos Dignos Pares, de 4 de Maio, discurso do Sr. Conde de Lavradio ao apresentar o seu projecto de lei sobre o modo de pagamento aos empregados reformados, onde se lê: declarando; lêa-se: declarou.

No discurso do Sr. Fonseca Magalhães, a lin. 4, onde se lê: pareceram ponderosas á Camara, e por isso pediram-se informações ao Governo: deve lêr-se: pareceram ponderosas á Camara, fizeram impressão no espirito da Commissão, e por isso pediram-se informações ao Governo.

No mesmo discurso, a lin. 9, onde se lê: da Casa da Camara, que esta sollicita; deve lêr-se: ia Casa, que esta Camara sollicita.

No mesmo discurso, a lin. 20, onde se lê: foi conforme em exceder; lêa-se: foi conforme em conceder.

No discurso do Sr. Conde de Lavradio, respondendo á interpellação do Sr. Visconde de Fonte Arcada, onde sete: a Commissão apresentar-se-ha; deve lêr-se: o Commissão apressar-se-ha.