O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sessão de 26 de Maio de 1849. Presidiu — O Sr. D. de Palmella. Secretarios — Os Sr.s M. de Ponte de Lima V. de Gouvêa.

(Summario — Apresenta o Sr. V. de Si da Bandeira uni Projecto de Lei, assignado por outros D. Pares, relativo a Escravatura — Correspondência—Ordem do dia, Leitura de Pareceres das Commissões: as de Administração publica e de Guerra apresentam o Parecer (n.° 129) sobre a Proposição de Lei n.° 97; a de Marinha e Ultramar o (n.° 130) sobre a Proposição de Lei n.º 114; a de Legislação o (n.º 131) sobre a Proposição n.º 111; e a Especial de Vinhos o (n.° 132) sobre esse objecto.)

Aberta a Sessão pouco antes das duas horas da tarde, estando presentes 33 D. Pares, leu-se a Acta da ultima Sessão, sobre a qual não houve reclamação.

Mencionou-se a seguinte

Correspondencia.

1.° Um officio da Camara dos Sr. Deputados, enviando 100 exemplares do Relatorio da sua Commissão de inquerito para conhecer da gerencia dos negocios do Ranço de Portugal.

Distribuiram-se os exemplares.