O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

690

CAMARA DOS DIGNOS PARES.

Extracto da Sessão de 4 de Junho.

Presidencia do Exmo. sr. Visconde de Laborim.

Aberta a Sessão á hora do costume, leu-se a Acta da anterior, contra a qual não houve reclamação.

(Entraram os Sr.s Ministros da Justiça e Reino; e da Guerra, e Marinha.)

Não houve correspondencia.

O Sr. Barão de Porto de Moz leu e mandou para a Mesa um Parecer da Commissão de Legislação sobre as Propostas dos Sr.s Serpa Machado, e Pereira de Magalhães, para que vos Dignos Pares do Reino, e Sr.s Deputados, que forem Empregados Públicos em Lisboa, possam accumular as funcções legislativas com o emprego que tiverem.

Foi a imprimir.

O Sr. Macario de Castro pediu que se perguntasse ao Sr. Ministro interino do Reino se estava habilitado para responder á sua interpellação.

O Sr. Ministro do Reino, allegando que não tinha encontrado a nota, perguntou se ella era uma (que leu), pela qual se perguntava se o Governo estava disposto a propôr as medidas legislativas que o Douro reclama; que se era isso estava prompto a responder.

O Sr. Macario de Castro disse que a sua interpellação constava de outra parte, e era ella se o Governo está disposto a declarar ministerial a Proposta que se acha na Camara dos Sr.s Deputados.

O Sr. Ministro do Reino declarou que não es-