O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

ACTAS DA CÂMARA CORPORATIVA N.º 82

VIII LEGISLATURA - 1964 17 DE NOVEMBRO

SUMÁRIO

Parecer n.º 17/VIII - Projecto de proposta de lei n.º 504/VIII acerca do projecto de Plano Intercalar de Fomento para 1965-1967.
Parecer n.º 18/VIII - Projecto de Plano Intercalar de Fomento para 1965-1967- Continente e ilhas.

ANEXOS:

I - Parecer subsidiário da secção de Lavoura sobre o capítulo I (Agricultura, silvicultura e pecuária).
II - Parecer subsidiário da secção de Indústria (subsecção de Indústrias extractivas, energia o combustíveis) sobre o capitulo IV (Energia).
III - Parecer subsidiário da secção de Transportes e turismo sobre o capítulo VI (Turismo).
IV - Parecer subsidiário da secção de Interesses de ordem cultural (subsecção de Ensino) sobre o capítulo VII (Ensino e Investigação).
V - Parecer subsidiário das secções de Indústria (subsecção de Construção, vidro e cerâmica) e de Interesses de ordem Administrativa (subsecção de Obras públicas e comunicações) sobre o capítulo viu (Habitação).
VI - Parecer subsidiário da secção de Interesses de ordem espiritual e moral sobre o capítulo IX (Saúdo). Parecer n.º 19/VIII - Projecto de Plano Intercalar de Fomento para 1965-1907- Províncias ultramarinas.