O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 30 de Maio de 1989 I Série - Número 88

DIÁRIO da Assembleia da República

V LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1988-1989)

II REVISÃO CONSTITUCIONAL

REUNIÃO PLENÁRIA DE 29 DE MAIO DE 1989

Presidente: Exmo. Sr. Vítor Pereira Crespo
Secretários: Exmos. Srs. Reinaldo Alberto Ramos Gomes
Cláudio José dos Santos Percheiro
Daniel Abílio Ferreira Bastos

SUMÁRIO

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 20 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa do projecto de lei n. º 405/V.
Foi aprovado um voto de pesar pelo falecimento do presidente da Câmara de Pombal e ex-deputado à Assembleia da República, Guilherme Santos.
A abrir o debate da interpelação n.º 11/V (PCP), sobre política geral, centrada na preparação de Portugal para 1992, designadamente quanto às condições de realização da coesão económica e social, intervieram o Sr. Deputado Carlos Carvalhas (PCP) e os Srs. Ministros do Planeamento e da Administração do Território (Valente de Oliveira) e da Indústria e Energia (Mira Amaral).
Seguidamente, usaram da palavra, a diverso título, além dos oradores atrás referidos, os Srs. Deputados Rui Almeida Mendes (PSD), Natália Correia (PRD), Torres Couto e Carneiro dos Santos (PS), Luís Roque e Octávio Teixeira (PCP), Armando Vara (PS), Lino de Carvalho (PCP), Narana Coissoró (CDS), Herculano Pombo (Os Verdes), António Filipe, lida Figueiredo e Rogério Brito (PCP), Carlos Lilaia (PRD), Guilherme Silva (PSD), Helena Torres Marques (PS), Basílio Horta (CDS) e Jerónimo de Sousa (PCP).
Encerraram o debate o Sr. Deputado Octávio Teixeira (PCP) e o Sr. Ministro do Planeamento e da Administração do Território.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 20 horas e 45 minutos.