O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I Série - Número 28

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 1990

DIÁRIO da Assembleia da República

V LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1990-1991)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 19 DE DEZEMBRO DE 1990

(Sessão solene de homenagem ao Dr. Francisco Sá Carneiro)

Presidente: Exmo. Sr. Vítor Pereira Crespo

Secretários: Exmos. Srs. Reinaldo Alberto Ramos Gomes
José Carlos Pinto Basto da Mota Torres
Apolónia Maria Pereira Teixeira
Daniel Abílio Ferreira Bastos

SUMÁRIO

Às 15 horas e 20 minutos deu entrada na Sala das Sessões o cortejo em que se integravam o Sr. Presidente da República (Mário Soares), o Sr. Presidente da Assembleia da Republica (Vítor Crespo), o Sr. Presidente do Tribunal Constitucional, o Sr. Primeiro-ministro, o Sr. Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, o Secretàrio-Geral da Assembleia da República, os Secretários da Mesa e membros da comitiva do Sr. Presidente da República.
No hemiciclo encontravam-se já, além de outros ministros, os Ministros da República para os Açores e para a Madeira, o Procurador-Geral da República, o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, o Presidente do Supremo Tribunal Administrativo, o Provedor da Justiça, o Alto Comissário contra a Corrupção, os Chefes dos Estados-Maiores dos três ramos das Forças Armadas, juizes do Tribunal Constitucional, o Governador Civil de Lisboa, o presidente da Cornara Municipal de Lisboa, o secretário-geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros e o Governador Militar de Lisboa.
Presentes nas tribunas e galerias estavam também membros do Governo e do corpo diplomático e familiares do homenageado.
Seguiram-se intervenções dos Srs. Deputados Narana Coissoró (CDS), Barbosa da Costa (PRD), João Amaral (PCP), Jaime Gama (PS) e Monlalvão Machado (PSD), do Sr. Primeiro-ministro (Cavaco Silva), do Sr. Presidente da Assembleia da República e do Sr. Presidente da República.
Eram 16 horas e 55 minutos quando a sessão foi encerrada.