O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 17 de Novembro de 1993 I Série - Número 13

DIÁRIO
da Assembleia da República

VI LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1993-1994)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 16 DE NOVEMBRO DE 1993

Presidente: Exmo. Sr. António Moreira Barbosa de Melo.

Secretários: Exmos. Srs. João Domingos Fernandes de Abreu Salgado.
Vítor Manuel Caio Roque.
José Mário Lemos Damião.
Belarmino Henriques Correia

SUMÁRIO

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão ás 10 horas e 30 minutos.
Deu-se coma da entrada na Mesa dos projectos de lei n.º 357 a 359/VI, do projecto de resolução n.º 71/VI e da audição parlamentar n.º 18/VI.
Iniciou-se a discussão, na generalidade, das propostas de lei n.º 79/VI - Grandes Opções do Plano para 1994 e 80/VI - Orçamento do Estado para 1994, tendo intervindo, a diverso título, além dos Srs. Ministros das Finanças (Braga de Macedo), do Planeamento e da Administração, do Território (Valente de Oliveira) e da Indústria e Energia (Mira Amaral), os Srs. Deputados Ferro Rodrigues (PS), Octávio Teixeira (PCP), Nogueira de Brito (CDS-PP), Lino de Carvalho (PCP), Luís Amado (PS), João Corregedor da Fonseca e Mário Tomé (Indep.), Helena Torres Marques (PS), André Martins (Os Verdes), António Guterres (PS), Rui Carp (PSD), Nogueira de Brito (CDS-PP), Octávio Teixeira (PCP), Rui Rio (PSD), António Lobo Xavier (CDS-PP), Paulo Trindade (PCP) e Manuel Sérgio (PSN).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 18 horas e 15 minutos.