O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1228 | I Série - Número 031 | 17 de Junho de 2005

 

Luís Pedro Russo da Mota Soares
Nuno Miguel Miranda de Magalhães
Teresa Margarida Figueiredo Vasconcelos Caeiro

Bloco de Esquerda (BE):
Alda Maria Gonçalves Pereira Macedo
Ana Isabel Drago Lobato
Fernando José Mendes Rosas
Francisco Anacleto Louçã
Helena Maria Moura Pinto
João Miguel Trancoso Vaz Teixeira Lopes
Luís Emídio Lopes Mateus Fazenda
Mariana Rosa Aiveca Ferreira

Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV):
Heloísa Augusta Baião de Brito Apolónia

ANTES DA ORDEM DO DIA

O Sr. Presidente: - Srs. Deputados, a Sr.ª Secretária vai proceder à leitura do expediente.

A Sr.ª Secretária (Rosa Maria Albernaz): - Sr. Presidente e Srs. Deputados, foram apresentados na Mesa diversos requerimentos.
Na reunião plenária de 18 de Maio - ao Ministério da Educação, formulado pelo Sr. Deputado José Luís Carneiro; ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, formulados pelos Srs. Deputados Agostinho Gonçalves e Agostinho Lopes; aos Ministérios da Defesa Nacional, do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e à Câmara Municipal de Lisboa, formulados pelos Srs. Deputados António Filipe e José Soeiro; e ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, formulados pelo Sr. Deputado Armando Alves.
Na reunião plenária de 19 e no dia 20 de Maio - ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, à Secretaria de Estado das Obras Públicas e das Comunicações e à Direcção de Estradas do Distrito de Coimbra, formulados pelos Srs. Deputados Horácio Antunes e Honório Novo; ao Governo, formulado pelo Sr. Deputado Mota Amaral; aos Ministérios das Finanças, do Trabalho e da Solidariedade Social e dos Negócios Estrangeiros, formulados pelos Srs. Deputados Carlos Pinto, Pedro Mota Soares e Luís Fazenda; aos Ministérios da Saúde, da Economia e da Inovação e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, formulados pelo Sr. Deputado José Soeiro; e ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, formulado pela Sr.ª Deputada Luísa Mesquita.
No dia 23 de Maio - ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, formulado pelo Sr. Deputado Jorge Machado; e ao Ministério da Cultura, formulado pela Sr.ª Deputada Mariana Aiveca.
Nos dias 20 e 24 e nas reuniões plenárias de 25 e 27 de Maio - aos Ministérios das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, da Administração Interna, à Secretaria de Estado das Obras Públicas e das Comunicações e à Direcção de Estradas do Distrito de Coimbra, formulados pelos Srs. Deputados Horácio Antunes, Jaime Soares, Francisco Lopes, Fernando Santos Pereira e Jorge Machado; aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e dos Negócios Estrangeiros, formulados pelos Srs. Deputados Helena Pinto e Carlos Alberto Gonçalves; aos Ministérios da Educação e da Saúde, formulados pelos Srs. Deputados João Pinho de Almeida e Miguel Tiago; aos Ministérios das Finanças, da Cultura, da Economia e da Inovação, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e do Trabalho e da Solidariedade Social e à Câmara Municipal de Gondomar, formulados pelos Srs. Deputados Miguel Ginestal e Honório Novo; ao Governo, formulado pelo Sr. Deputado Mota Amaral; a diversos ministérios, formulados pelos Srs. Deputados Agostinho Lopes e José Soeiro; e aos Ministérios da Educação, do Trabalho e da Solidariedade Social, das Finanças e dos Negócios Estrangeiros, formulados pela Sr.ª Deputada Luísa Mesquita.
Na reunião plenária de 27 e no dia 30 de Maio - ao Ministério da Saúde, formulados pelos Srs. Deputados Teresa Venda, Abílio Fernandes e José Soeiro; aos Ministérios dos Negócios Estrangeiros, do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e da Cultura e à Câmara Municipal de Famalicão, formulados pelo Sr. Deputado Francisco Madeira Lopes; aos Ministérios das Finanças, do Trabalho e da Solidariedade Social, da Economia e da Inovação e da Educação, formulados pelos Srs. Deputados António Filipe e Agostinho Lopes; e aos Ministérios das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, do Trabalho e da Solidariedade Social e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, formulados pelos Srs. Deputados Jorge Machado, Alda Macedo e João Teixeira Lopes.

Páginas Relacionadas
Página 1271:
1271 | I Série - Número 031 | 17 de Junho de 2005   No dia da morte de Vasco
Pág.Página 1271