O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

22 | I Série - Número: 063 | 12 de Março de 2011

O Sr. Horácio Antunes (PS): — Olhe o respeito!

O Sr. Paulo Batista Santos (PSD): — Diga a esta Câmara onde é que ouviu o Presidente do PSD, alguma vez, dizer que extinguia o Ministério da Agricultura?!

Aplausos do PSD.

O Sr. Horácio Antunes (PS): — Isso é um comício!

O Sr. Paulo Batista Santos (PSD): — Diga-o a esta Câmara! O que não é aceitável é que V. Ex.ª e os seus Colegas de Governo andem pelo País a fazer campanha eleitoral com ausência de sentido de Estado.

Protestos do PS.

Mais: ç V. Ex.ª responsável ou o Partido Socialista»

O Sr. Presidente (Guilherme Silva): — Faça favor de terminar, Sr. Deputado.

O Sr. Paulo Batista Santos (PSD): — Disponho de 2 minutos para formular a minha pergunta, Sr.
Presidente.

O Sr. Presidente (Guilherme Silva): — Peço desculpa, Sr. Deputado.
Faça favor de continuar.

O Sr. Paulo Batista Santos (PSD): — Muito obrigado, Sr. Presidente.
Pergunto, Sr. Ministro, o seguinte: é V. Ex.ª responsável ou a bancada do Partido Socialista pela proposta que o Ministro Jorge Lacão fez em relação à redução do número de Deputados?

Vozes do PSD: — Muito bem!

O Sr. Paulo Batista Santos (PSD): — É V. Ex.ª responsável?

Protestos do PS.

É pena que, nestas matérias, não haja sentido de Estado e não haja um sentido de governar bem o nosso País! V. Ex.ª faz parte de um Governo cujo Primeiro-Ministro é o pior Primeiro-Ministro de Portugal para a agricultura nacional.

Protestos do PS.

V. Ex.ª, perante os problemas, o que faz? Cria grupos de trabalho. V. Ex.ª faz parte de um Governo que já criou mais de 70 grupos de trabalho para estudar os problemas. Porém, do que precisamos é que os problemas sejam resolvidos! V. Ex.ª, perante as dificuldades no regadio, em Portugal, o que faz? Lamenta-se. Do que precisamos é que implemente o regadio em Portugal!

O Sr. Horácio Antunes (PS): — O Alqueva!

O Sr. Paulo Batista Santos (PSD): — Não é uma fatalidade, em Portugal, a quebra da produção agrícola no nosso País? Não é uma fatalidade no nosso País a crise no sector leiteiro?