O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3240

II SÉRIE — NÚMERO 97

d) Experiência profissional, com menção expressa da categoria de que o candidato é titular, natureza do vínculo e antiguidade na actual categoria e na função pública;

e) Quaisquer outros elementos que os candidatos entendam dever apresentar por serem relevantes para a apreciação do seu mérito ou qualificação.

6 — Juntamente com o requerimento de admissão ao concurso, os candidatos deverão apresentar curriculum vitae detalhado, bem como, caso não os possuam no seu processo individual, com actualidade, os documentos comprovativos dos dados solicitados nas alíneas a) a d) do número anterior.

7 — No presente concurso será utilizada, nos termos do referido n.° 3 do artigo 8.° do Despacho Normativo n.° 368-A/79, como método de selecção a avaliação curricular.

8 — O júri do presente concurso terá a seguinte constituição:

Presidente — Dr. José Pinto, chefe de divisão; Vogais:

Efectivos: Dr. Manuel Adolfo Baptista de Vasconcelos, técnico superior principal, Amélia Cândida dos Santos Dantas Dias, chefe de repartição, Dr. António Francisco Lopes André, técnico superior de 2.a classe, e 'osé Nogueira Diogo, redactor de 1." classe;

Suplentes: Dr. Carlos Alberto Guinot Pinto da Cruz, redactor de l.a classe, e Júlio da Cruz Tavares, chefe de repartição.

O vogal efectivo Dr. Manuel Adolfo Baptista de Vasconcelos substituirá o presidente nas suas faltas e impedimentos.

Direcção-Geral dos Serviços Parlamentares, 22 de Maio de 1985. — O Director-Geral, José António G. de Souza Barriga.

Depósito legal n.° 8819/85

Imprensa Nacional - Casa da Moeda, E. P.

PREÇO DESTE NÚMERO 12$00