O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

470

II SÉRIE-A —NÚMERO 30

Comércio e indústria:

Centro de Negócios da Acibeira; Empresa de construção civil e obras públicas; Fábrica de serração; Duas oficinas mecânicas; Duas carpintarias; Duas lojas de electrodomésticos; Quatro empresas de águas, canalizações e electricidade; Pedreira (exploração de tout venants, britas e gravi-lhas);

Duas empresas de confecções; Duas serralharias mecânicas; Exploração de cunicultura; Duas lojas de pronto-a-vestir; Várias empresas de construção civil; Sapataria;

Quatro supermercados;

Cinco snack-bars;

Padaria;

Pastelaria;

Confeitarias;

Bombas de abastecimento de combustíveis (processo

de instalação a decorrer); Restaurante;

Armazenista de produtos alimentares congelados;

Outros equipamentos colectivos:

Estação dos correios (CTT); /

Transportes colectivos;

Táxis.

É assim patente que Lagares da Beira assume uma grande importância e tradição histórica, sendo incontestável a sua inserção no desenvolvimento, aliás harmonioso, do concelho de Oliveira do Hospital. Por outro lado, é vontade expressa, por unanimidade e aclamação, da Assembleia de Freguesia, em sessão extraordinária realizada em 16 de Março de 1994, que Lagares da Beira seja devolvida à categoria de vila.

Neste termos e ao abrigo das disposições constitucionais, legais e regimentais aplicáveis, o deputado abaixo assinado, do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata, apresenta o seguinte projecto de lei:

Artigo único

É elevada à categoria de vila a povoação de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra.

Assembleia da República, 17 de Março de 1994. — O Deputado do PSD, Luís Pais de Sousa.

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n.° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

1 —Preço de página para venda avulso, 7$00 + IVA.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

PREÇO DESTE NUMERO 88$00 (IVA INCLUÍDO 5%)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"