O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-A — NÚMERO 74

2

e 3.º ciclo do ensino básico e a sua adequação aos alunos com necessidades educativas especiais]: — Vide Projeto de Resolução n.º 811/XIV/2.ª.

N.º 832/XIV/2.ª [Extensão da componente de apoio à família (CAF) e das atividades de enriquecimento curricular aos alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e à educação inclusiva]: — Vide Projeto de Resolução n.º 811/XIV/2.ª.

N.º 852/XIV/2.ª (Criação de um programa extraordinário de apoio ao associativismo juvenil): — Vide Projeto de Resolução n.º 777/XIV/2.ª.

N.º 864/XIV/2.ª (Criação de uma rede integrada de respostas de apoio às famílias): — Vide Projeto de Resolução n.º 811/XIV/2.ª.

N.º 887/XIV/2.ª (Recomenda ao Governo a criação de um programa extraordinário para apoio às organizações de juventude): — Vide Projeto de Resolução n.º 777/XIV/2.ª.

N.º 937/XIV/2.ª (Recomenda ao Governo o reforço da proteção social e amplificação dos mecanismos de apoio às vítimas de violência doméstica no âmbito da pandemia da COVID-19 e dos sucessivos confinamentos):

— Alteração do texto inicial do projeto de resolução.

N.º 941/XIV/2.ª (Deputada não inscrita Joacine Katar Moreira) — Recomenda ao governo a vacinação urgente em todos os lares sem alvará e lares clandestinos, assim como a constituição de um Grupo de Trabalho com o objetivo de repensar o modelo de institucionalização de idosos.

N.º 942/XIV/2.ª (BE) — Recomenda ao Governo a manutenção e reforço do programa 365 Algarve.

N.º 943/XIV/2.ª (PCP) — Propõe medidas para que se iniciem os procedimentos para construção do Novo Edifício, designado Corpo G, do hospital de Beja.

N.º 944/XIV/2.ª (Deputada não inscrita Cristina Rodrigues) — Pela atribuição dos apoios sociais previstos no contexto da COVID-19 a todos os trabalhadores da Cultura e criação de Códigos CAE específicos para estes profissionais: — Texto inicial do projeto de resolução. — Texto inicial alterado do projeto de resolução.

N.º 945/XIV/2.ª (BE) — Pela instauração de uma moratória à instalação de novas explorações de abacate, olival, amendoal e outras culturas em regime intensivo e superintensivo.