O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

9 DE JULHO DE 1994

162-(11)

Da Secretaria de Estado dos Transportes ao requerimento n.° 585/VI (3.')-AC, do Deputado Raul Castro (Indep.), sobre perda pela TAP do contrato de revisão de aviões

com a Federal Express...................................................... 162-(32)

Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.° 590/VI (3.')-AC, da Deputada Isabel Castro (Os Verdes), sobre perigo de derrame de gasóleo no porto da

Horta.................................................................................. 162-03)

Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.° 595/VI (3.*)-AC, do Deputado António Crisóstomo Teixeira (PS), sobre protecção

e enquadramento paisagístico da linha de Sintra............ l62-(33)

Do Ministério das Finanças ao requerimento n.° 6067V1 (3.")-AC, do Deputado Paulo Trindade (PCP), sobre a reposição da legalidade para os trabalhadores despedidos da Companhia Portuguesa de Transportes Marítimos (CTM)

e da Companhia Nacional de Navegação (CNN)........... 162-(33)

Do Ministério da Agricultura ao requerimento n.° 609/VI (3.')-AC, do Deputado Carlos Pinto (PSD), sobre prejuízos na produção de cereja na região da Cova da Beira [v. resposta ao requerimento n.°498/VI (3.°)-AC\. Da Secretaria de Estado dos Transportes ao requerimento n°6l9/Vl (3.*)-AC, do Deputado António Alves (PSD), sobre o metro de superfície/eléctricos rápidos Almada-Sei-

xal-Barreiro........................................................................ 162-(34)

Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.° 620/V1 (3.")-AC, dos Deputados António Martinho e Eurico Figueiredo (PS), sobre a EN 206, troços Vila Pouca de Aguiar-Valpaços-Bra-gança.................................................................................. !62-(34)

Do Ministério da Justiça ao requerimento n.°625/VI (3.*)--AC, do Deputado Raul Castro (Indep.). sobre a falta de subsídio de risco para os funcionários do Instituto de Medicina Legal....................................................................... l62-(35)

Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.°629/VI (3,*)-AC, da Deputada Leonor Coutinho (PS), sobre plano de urbanização da EXPO 98 (o).

Do Ministério da Agricultura ao requerimento n.° 637/VI (3.')-AC, do Deputado José Cesário (PSD), sobre os problemas com que se defrontam os agricultores da Beira Alta e do Douro [v. resposta ao requerimento n.°498A'l (3.')-AQ. Do mesmo Ministério ao requerimento n.° 639/VI (3.°)-AC, do Deputado Melchior Moreira (PSD), sobre prejuízos causados pelas chuvas e geadas no vale do Douro [v. resposta ao requerimento n°498fV/ (3.")-AQ.

Do Ministério da Agricultura ao requerimento n.° 647/V1 (3.")-AC, da Deputada Helena Torres Marques (PS), sobre o projecto de arbonização de parte da Herdade da

Alpendurada........................................................................ 162-(36)

Do Ministério da Justiça ao requerimento n.° 655/VI (3.*)--AC, do Deputado Paulo Trindade (PCP), sobre a situação

dos trabalhadores do Instituto de Medicina Legal........... 162-(36)

Da Secretaria de Estado da Cultura ao requerimento n.°683/VI (3.')-AC, do Deputado Fernando Pereira Marques (PS), sobre orquestras regionais............................... l62-(37)

Da Câmara Municipal de Silves ao requerimento n.° 267 VI (3.')-AL, do Deputado Álvaro Viegas (PSD), sobre o Festival da Cerveja de Silves............................................ 162-(38)

(a) Foi entregue ao Deputado.

Páginas Relacionadas