O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

9 DE DEZEMBRO DE 1994

24-(3)

Do Ministério do Ambiente e Recursos Naturais ao requerimento n.° 901/V1 (3.*)-AC, do Deputado António Murteira (PCP), sobre a ria Formosa e a morte anormal

das amêijoas em Olhão..................................................... 24-(27)

Do mesmo Ministério ao requerimento n.° 909/VI (3.')--AC, da Deputada Isabel Castro (Os Verdes), sobre análises efectuadas na ria Formosa....................................... 24-(28)

Do Ministério da Educação ao requerimento n.°912/VI (3.*)--AC, do Deputado Guilherme d'01iveira Martins (PS), sobre a Escola Secundária de Ibn Mucana, em Alcabideche 24 - (28) Do Ministério do Mar ao requerimento n.° 7/VI (4.*)-AC, do mesmo Deputado, sobre o POZOR — Plano de

Ordenamento da Zona Ribeirinha de Lisboa................... 24-(28)

Da Comissão de Acompanhamento do Plano Lisnave ao requerimento n.° 8/VI (4.*)-AC, da Deputada Elisa Damião (PS), sobre a situação da empresa................................... 24-(28)

Do Ministério do Mar ao requerimento n.° 11/V1 (4.')-AC, do Deputado António Crisóstomo Teixeira (PS), sobre o

POZOR.............................................................................. 24-(31)

Da Secretaria de Estado do Emprego e Formação Profissional ao requerimento n.° U5/VI (4.")-AC, do Deputado Luis Capoulas Santos (PS), solicitando informações sobre '

a empresa ODEFRUTA, de Odemira..............................' 240- (31)

Do Ministério da Agricultura ao requerimento n.° 116/VI (4.*)--AC, do Deputado Lino de Carvalho (PCP), solicitando uma publicação (a).

Do Ministério da Agricultura ao requerimento n.° 129/VI (4.*)^ -AC, do Deputado Guilherme d'01iveira Martins (PSD), solicitando o envio de publicação (a).

(a) Os documentos foram entregues ao Deputado.