O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 005S | 27 de Novembro de 1999

 

Sábado, 27 de Novembro de 1999 II Série-B - Número 5

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [n.os 91 a 153/VIII (1.ª)-AC e n.os 4 e 5/VIII (1.ª)-AL e n.º 1/VIII (1.ª)-RA/AL]:

N.º 91/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Hugo Velosa (PSD) ao Ministério da Administração Interna e à Secretaria de Estado do Desporto sobre o Euro 2004 de Futebol.
N.º 92/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Fernando Santos Pereira (PSD) aos Ministérios do Equipamento Social, e do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os traçados da via rápida (Vila Seca - Barcelos - Braga - IC14).
N.º 93/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda.
N.º 94/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Luís Fazenda (BE) aos Ministérios das Finanças e da Economia, solicitando informações.
N.º 95/VIII (1.ª)-AC - Da Deputada Zelinda Semedo (PS) ao Ministério do Equipamento Social sobre a localização do traçado da linha do comboio de alta velocidade (TGV), que ligará Lisboa a Madrid.
N.º 96/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Vitor Manuel Peixoto (PS) ao Ministério da Saúde sobre os centros de saúde de Odivelas e da Póvoa de Santo Adrião.
N.º 97/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Bruno Vitorino (PSD) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a co-incineração de resíduos industriais perigosos.
N.º 98/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado José Sousa e Silva (PSD) ao mesmo Ministério sobre a co-incineração em Maceira e Souzelas.
N.º 99/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado António Cruz Silva (PSD) à Secretaria de Estado do Turismo sobre a situação da Pousada de Santo António, em Serém, no concelho de Águeda.
N.º 100/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o novo centro de saúde de Resende.
N.º 101/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao mesmo Ministério sobre o problema de médicos de família no Centro de Saúde de Braga I (Carandá).
N.º 102/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Cultura sobre a criação do museu da região do Douro.
N.º 103/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Honório Novo (PCP) aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade, da Economia e das Finanças sobre a situação laboral na empresa kebir - Indústria de Confecções, S.A., sediada no concelho de Trofa.
N.º 104/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado aos Ministérios do Planeamento e do Equipamento Social e à Secretaria de Estado das Pescas sobre a construção de postos de vendagem de peixe em Esmoriz e no Furadouro, no concelho de Ovar, e em Espinho.
N.os 105 ao 108/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério do Equipamento Social e à Secretaria de Estado das Pescas sobre, respectivamente, o portinho de Vila Praia de Âncora, em Caminha; a construção de docas secas no porto de pesca de Matosinhos; a construção de armazéns nos cais de acostagem da Afurada (Vila Nova de Gaia) e