O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 009S | 23 de Dezembro de 1999

 

Quinta-feira, 23 de Dezembro de 1999- II Série-B - Número 9

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [n.os 215 a 315/VIII (1.ª)-AC e n.º 9/VIII (1.ª)-AL]:

N.º 215/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado José Junqueiro e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre os serviços de saúde e a Loja do Cidadão.
N.º 216/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Francisco Louçã (BE) ao Ministério da Defesa Nacional sobre o trânsito de armamento nuclear pela Base das Lajes, nos Açores.
N.º 217/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Victor Moura (PS) ao Ministério da Economia sobre os contratos no âmbito do PAEDIR.
N.º 218/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Arménio Santos (PSD) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a zona ribeirinha do Trancão, em Sacavém.
N.º 219/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado João Maçãs (PSD) aos Ministérios do Equipamento Social e do Planeamento sobre o comboio de alta velocidade (TGV) Lisboa-Madrid.
N.º 220/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Mota Amaral (PSD) ao Governo sobre o Serviço Militar Obrigatório.
N.º 221/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Francisco Louçã (BE) ao Ministério do Planeamento e ao IAPMEI sobre as verbas do Sistema de Incentivos Regionais.
N.º 222/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Vicente Merendas (PCP) ao Ministério da Economia sobre a situação das empresas têxteis do concelho de Castanheira de Pêra.
N.º 223/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Alexandre Chaves (PS) ao Ministério da Justiça sobre a Polícia Judiciária de Chaves.
N.º 224/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Manuel Ribeiro (PS) ao Ministério do Equipamento Social sobre a situação do edifício sediado no lugar de Areinho, freguesia de Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia, que serviu de laboratório para as experiências da Ponte de S. João.
N.º 225/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Ana Maria Manso e Álvaro Amaro (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o novo hospital de Seia.
N.º 226/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Basílio Horta (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a EPAC.
N.º 227/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Pires de Lima (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Saúde de Montargil.
N.º 228/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Cultura sobre a construção de uma estação de investigação em primatologia no Jardim Zoológico de Lisboa.
N.º 229/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado José Barros Moura (PS) ao Governo sobre a conclusão do IP9 e do IC25.
N.º 230/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados António Nazaré Pereira, Francisco Baptista Tavares e António Abelha (PSD) ao Ministério do Planeamento sobre o Plano de Desenvolvimento Regional 2000-2006.
N.º 231/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado João Maçãs (PSD) ao Ministério da Economia sobre o PROCOM (projectos especiais de urbanismo comercial).
N.º 232/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério e ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o projecto mineiro de Nisa.