O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 016S | 04 de Março de 2000

 

Sábado, 4 de Março de 2000 II Série-B - Número 16

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [(n.os 692 a 776/VIII (1.ª)-AC e n.os 20 a 22/VIII (1.ª)-AL)]:

N.º 692/VIII (1.ª)-AC - Da Deputada Isabel Vigia (PS) à Secretaria de Estado da Administração Local sobre a actuação da IGAT.
N.º 693/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado António Martinho (PS) ao Ministério do Equipamento Social sobre o aérodromo de Vila Real.
N.º 694/VIII (1.ª)-AC - Da Deputada Maria do Céu Lourenço (PS) aos Ministérios das Finanças e da Economia sobre o projecto especial de urbanismo comercial para Cantanhede (PROCOM).
N.º 695/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Francisco Torres (PS) aos Ministérios do Ambiente e do Ordenamento do Território e do Equipamento Social sobre o futuro da rede de eléctricos da cidade de Lisboa.
N.º 696/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Melchior Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Economia sobre a integração da Quinta de Vale Abraão, no concelho de Lamego, na rede nacional de pousadas da ENATUR.
N.º 697/VIII (1.ª)-AC - Dos mesmos Deputados ao Ministério do Equipamento Social sobre a construção de novas ligações do IP3 à cidade de Lamego.
N.º 698/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado José António Silva (PSD) ao mesmo Ministério sobre a construção do IP6, entre Peniche e Dagorda.
N.º 699/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a Lagoa de Óbidos e o plano de gestão ambiental.
N.º 700/VIII (1.ª)-AC - Da Deputada Manuela Aguiar (PSD) ao Ministério da Economia sobre a propriedade de um emigrante desvalorizada pela instalação não autorizada de múltiplas linhas e postos de electricidade.
N.º 701/VIII (1.ª)-AC - Da mesma Deputada ao Ministério da Educação sobre a modificação do horário de funcionamento do curso secundário de português em Haia.
N.º 702/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados João Rebelo e Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade sobre acidentes de trabalho (manutenção da média de mortes nos últimos 10 anos).
N.º 703/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Narana Coissoró (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a importância da produção de tabaco no concelho de Idanha-a-Nova.
N.º 704/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério do Equipamento Social sobre a criação de novas acessibilidades no distrito de Castelo Branco.
N.º 705/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao mesmo Ministério sobre o estado de degradação do Bloco C do bairro da Atouguia, em São Paio, no concelho de Guimarães.
N.os 706 e 707/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado e da Deputada Natália Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, o programa de promoção da saúde oral para crianças e adolescentes e a situação no Hospital Senhora da Oliveira de Guimarães.
N.º 708/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Rodeia Machado (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o ensino de português na Holanda.