O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 025S | 20 de Maio de 2000

 

Sábado, 20 de Maio de 2000 II Série-B - Número 25

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos (n.os 1199 a 1246/VIII (1.ª)-AC):

N.º 1199/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Guilherme Silva (PSD) ao Primeiro-Ministro sobre os contratos celebrados, desde Janeiro de 1996, entre departamentos governamentais, empresas de capitais públicos e órgãos de comunicação social.
N.º 1200/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado José Eduardo Martins (PSD) aos Ministérios da Economia e das Finanças sobre o aumento de preços nos combustíveis.
N.º 1201/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Nuno Freitas (PSD) ao Ministério do Equipamento Social sobre o metropolitano ligeiro de superfície de Coimbra.
N.º 1202/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o adiamento das obras de adaptação do tabuleiro da antiga ponte ferroviária D. Amélia, entre Muge e Valada do Ribatejo.
N.º 1203/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade sobre a categoria profissional das ajudantes de lar.
N.º 1204/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Carlos Luís (PS) ao Ministério da Educação sobre os emigrantes candidatos ao ensino superior em Portugal.
N.º 1205/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado José Barros Moura (PS) ao Ministério da Economia sobre o eixo 1 do Programa Operacional de Economia no Vale do Sousa.
N.º 1206/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Carlos Encarnação (PSD) ao mesmo Ministério sobre os aumentos de preços no gás natural.
N.º 1207/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Guilherme Silva (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre o encerramento do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
N.º 1208/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado João Maçãs (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a situação do Centro de Saúde de Montargil, no concelho de Ponte de Sôr, quanto às carências de profissionais do sector.
N.º 1209/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Manuel Oliveira (PSD) ao Ministério do Equipamento Social sobre a requalificação da EN227, em Vale de Cambra.
N.º 1210/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Carlos Martins (PSD) à Secretaria de Estado da Presidência de Conselho da Ministros sobre o pedido de utilidade pública da Associação de Moradores de Arade de Ferragudo.
N.º 1211/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado José Cesário (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os atrasos verificados na emissão de bilhetes de identidade por parte do Centro Emissor deste Ministério.
N.º 1212/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas sobre a redução da comparticipação do porte pago dos jornais para as comunidades portuguesas.