O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 030S | 01 de Julho de 2000

 

Sábado, 1 de Julho de 2000 II Série-B - Número 30

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [(n.os 1491 a 1535/VIII (1.ª)-AC)]

N.os 1491 e 1492/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Carlos Martins (PSD) ao Ministério do Equipamento Social sobre, respectivamente, a requalificação da margem nascente do rio Arade e sua navegabilidade até Silves e os nós de acesso da VLA ao município de Portimão.
N.º 1493/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre o ataque de um gang na linha de comboios de Cascais.
N.º 1494/VIII (1.ª)-AC - Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Governo sobre a situação dos trabalhadores dos Serviços Sociais do Ensino Superior.
N.º 1495/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Francisco Louçã (BE) aos Ministérios da Economia, das Finanças e do Trabalho e da Solidariedade sobre a alienação de imóveis pelo Estado em hasta pública aceites em dação em pagamento.
N.º 1496/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Manuel Alegre (PS) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os primeiros testes à co-incineração a realizar na cimenteira de Souselas.
N.º 1497/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Ana Manso e Álvaro Amaro (PSD) ao Ministério do Equipamento Social sobre a paragem do comboio intercidades no distrito da Guarda.
N.º 1498/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Carlos Martins (PSD) ao mesmo Ministério sobre a requalificação das zonas ribeirinhas de Alvor e Portimão.
N.º 1499/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Hermínio Loureiro e outros (PSD) ao mesmo Ministério sobre a ampliação do porto de Sardoura, em Castelo de Paiva.
N.º 1500/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado José Cesário (PSD) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a divulgação da cultura portuguesa no estrangeiro.
N.os 1501 e 1502/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Educação sobre, respectivamente, as disparidades existentes no domínio do ensino da língua portuguesa entre a Europa e a África do Sul, por um lado, e os Estados Unidos, o Canadá e a Venezuela, por outro, e o ensino da língua portuguesa no estrangeiro.
N.º 1503/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Luís Machado Rodrigues e Adão Silva (PSD) ao Ministério da Saúde, solicitando informação sobre a construção do centro de saúde de Mogadouro.
N.º 1504/VIII (1.ª)-AC - Dos mesmos Deputados ao Ministério da Administração Interna, solicitando informação sobre a construção do quartel do posto territorial da Guarda Nacional Republicana de Mogadouro.
N.º 1505/VIII (1.ª)-AC - Dos mesmos Deputados ao Ministério do Equipamento Social, solicitando informação sobre a execução da ponte Meirinhos/Sardão, no distrito de Bragança.
N.º 1506/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Miguel Relvas, Mário Albuquerque e Luís Marques Guedes (PSD) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a extracção de areias na praia do Ribatejo, em Vila Nova da Barquinha.
N.º 1507/VIII (1.ª)-AC - Dos mesmos Deputados ao Ministério da Economia sobre os cortes de energia eléctrica.
N.º 1508/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Pedro Duarte e Ricardo Fonseca de Almeida (PSD) ao Ministério do Equipamento Social sobre o estado caótico da EN108, no concelho de Marco de Canaveses, distrito do Porto.
N.º 1509/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) aos Ministérios da Administração Interna e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a Veiga de Creixomil (III).