O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0007 | II Série B - Número 013S4 | 10 de Setembro de 2005

 

N.o 552/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Ruivós sobre a limitação de mandatos.
N.o 553/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Runa sobre a limitação de mandatos.
N.o 554/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Ruvina sobre a limitação de mandatos.
N.o 555/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Álvaro Castello Branco e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de São João da Ribeira sobre a limitação de mandatos.
N.os 556 e 557/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de São Marcos de Ataboeira e de Sabugueiro sobre a limitação de mandatos.
N.o 558/X (1.ª)-AL - Dos Deputados João Rebelo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Saldonha sobre a limitação de mandatos.
N.o 559/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Salga sobre a limitação de mandatos.
N.os 560 e 561/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Salgueiro e Salzedas sobre a limitação de mandatos.
N.o 562/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sameice sobre a limitação de mandatos.
N.o 563/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sameiro sobre a limitação de mandatos.
N.º 564/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sampriz sobre a limitação de mandatos.
N.os 565 e 566/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Sanche e Sandiães sobre a limitação de mandatos.
N.º 567/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sanfins sobre a limitação de mandatos.
N.º 568/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sanhoane sobre a limitação de mandatos.
N.º 569/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Bárbara (concelho de Ribeira Grande) sobre a limitação de mandatos.
N.º 570/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Bárbara (concelho de vila do Porto) sobre a limitação de mandatos.
N.º 571/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Comba sobre a limitação de mandatos.
N.o 572/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Comba de Vilariça sobre a limitação de mandatos.
N.o 573/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Miguel Anacoreta Correia e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Combinha sobre a limitação de mandatos.
N.o 574/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Cristina (Mesão Frio) sobre a limitação de mandatos.
N.o 575/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e dos Deputados Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Cruz (concelho de Almodôvar) sobre a limitação de mandatos.
N.o 576/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Cruz (concelho de Santiago do Cacém) sobre a limitação de mandatos.
N.o 577/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Miguel Anacoreta Correia e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Cruz (concelho de Vinhais) sobre a limitação de mandatos.
N.º 578/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Cruz do Lima sobre a limitação de mandatos.
N.o 579/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Eugénia sobre a limitação de mandatos.
N.o 580/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Justa sobre a limitação de mandatos.
N.os 581 e 582/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Santa Leocádia e Santa Lucrécia de Algeriz sobre a limitação de mandatos.
N.o 583/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Maria da Torre sobre a limitação de mandatos.
N.o 584/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Teresa Careiro, Pedro Mota Soares e Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Marinha sobre a limitação de mandatos.
N.º 585/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Susana sobre a limitação de mandatos.
N.º 586/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Vitória do Ameixial sobre a limitação de mandatos.
N.os 587 e 588/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Santalha e Santana (concelho de Nordeste) sobre a limitação de mandatos.
N.º 589/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Miguel Anacoreta Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santana (concelho de Niza) sobre a limitação de mandatos.
N.o 590/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santana da Azinha sobre a limitação de mandatos.
N.os 591 a 593/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Santana de Cambas, Santiago e Santiago de Subarrifana sobre a limitação de mandatos.
N.o 594/X (1.ª)-AL - Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santo Adrião sobre a limitação de mandatos.
N.o 595/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santo Aleixo da Restauração sobre a limitação de mandatos.
N.o 596/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santo Amaro sobre a limitação de mandatos.
N.o 597/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santo António da Serra sobre a limitação de mandatos.
N.o 598/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e dos Deputados Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santo Emilião sobre a limitação de mandatos.
N.º 599/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santo Estevão sobre a limitação de mandatos.
N.o 600/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de São Bento sobre a limitação de mandatos.